Identificação de potenciais problemas através de diagnósticos com ferramentas de manutenção preventiva da EuNerd.
Backups de dados, proteção de backup externo e planejamento de recuperação de desastres.
Arquivos temporários e limpeza de arquivos desordenados. Remoção de programas não utilizados e supérfluos. O registro verifica e limpa o ambiente de inicialização realizando a manutenção preventiva de computadores.
Muitas vezes, a empresa não é capaz de realizar a manutenção preventiva de forma constante e eficiente em todo o seu ambiente. Por isso, a terceirização da manutenção e suporte em informática é uma alternativa para garantir resultados.
Com a EuNerd é possível realizar um planejamento de manutenção preventiva que seja confiável e possa realizar todos os controles do uso da estrutura corporativa e preocupe-se em corrigir qualquer brecha encontrada.
Como você pôde perceber, entre as vantagens da manutenção preventiva está o fato das empresas serem capazes de planejar as paradas de seus equipamentos, evitando prejuízos e alcançando maior agilidade em suas produções. Portanto, a manutenção preventiva deve ser considerada um investimento para os negócios, e jamais um custo.
No serviço de manutenção preventiva podemos trabalhar com atendimentos recorrentes (por exemplo, toda 1° quarta-feira do mês), projetos e sob demanda com pagamentos pré-pagos.
Hoje o serviço de manutenção e suporte em informática da EuNerd atende a mais de 2.000 municípios e está presente em todas as capitais. Entre em contato para saber se conseguimos atender sua cidade.
Os profissionais de manutenção preventiva são especialistas em tecnologia, apaixonados por evitar e resolver problemas.
Os dados atualizados constantemente pela nossa tecnologia facilitam e otimizam o trabalho de manutenção e suporte em informática prestado para sua empresa.
Todos os técnicos de assistência técnica de informática, manutenção e suporte da EuNerd são avaliados em perfil e técnica, garantindo segurança e excelente atendimento aos nossos clientes.
Tablets, Celulares, Notebooks, Desktops, Ponto de Venda (PDV), Totens de Auto-atendimento, Modens, Roteadores, Access Point, Cameras de Segurança, Servidores, Racks, Switch, Cabeamento Estruturado, Firewalls
Todos os técnicos da Eunerd passam por uma extensa validação de documentos, realização de testes técnicos e provas físicas de certificações. Também temos remuneração acima da média do mercado, trazendo motivação e sustentabilidade nos negócios.
Caso o atendimento seja nas capitais, 4 horas é o tempo aproximado para o técnico chegar até o estabelecimento. Caso seja fora de capitais, até 24 horas.
Todos os atendimentos da Eunerd estão segurados em caso de algum dado causado pelos técnicos.
Estão cobertos dados materiais e eventuais perdas em eficiência operacional.