A influência é a ação de interferência sobre o modo de agir, de pensar e de consumir das outras pessoas. Mas o que muita gente ainda não se deu conta é: atualmente todos nós podemos nos tornar um influenciador e aumentarmos nossa renda através de indicações, seja nos canais digitais ou no boca a boca.

De acordo com a pesquisa global, Trust in Advertising, 84% dos participantes declaram que a opinião de fontes confiáveis, como os influenciadores digitais, é o principal motivador das suas decisões de compra. 

Siga essa tendência, se torne um influenciador no seu nicho de atuação e comece a ganhar com isso. Você já possui uma carteira de clientes que confiam no seu trabalho e que levam em consideração a sua opinião. 

Trouxemos 2 dicas para você aproveitar essa nova onda:

Faça parte de programas de indicação: 

O Agentes Digitais Simpress, por exemplo, é exclusivo para profissionais de TI ou vendedores de informática que atuam com micros e pequenas empresas. O programa foi idealizado para você ser um influenciador dos produtos HP, ganhar até R$ 300,00 por cada indicação bem-sucedida e se qualificar sobre os equipamentos. É ideal para você que já conta com uma carteira de clientes e deseja aumentar sua renda sem alterar a forma de trabalho. 

Divulgue seu trabalho no digital:

Seu trabalho não precisa mais ser divulgado somente na boca a boca, utilize canais digitais como WhatsApp, Facebook, Instagram e outros.  Caso participe de algum programa de indicação, não se esqueça de utilizar as redes sociais ao digital ao seu favor, dessa forma você pode gerar mais trabalho e/ou vendas.

Clique aqui e seja um Agente Digital Simpress – empresa do grupo HP.

Sendo um parceiro Eunerd você ganha R$ 150,00 após sua primeira indicação bem-sucedida.

Programa Agentes Digitais Simpress apenas para Profissionais de TI que possuem CNPJ. Se inscreva e aguarde sua aprovação.

Como aumentar sua renda sendo profissional de TI?