Problemas na gestão de sistema internos;
Tecnologias de pagamento defasadas;
Dificuldades para acompanhar as tendências digitais do varejo;
SLA alto para suporte técnico e ajudas pontuais;
Diferentes fornecedores para gestão de TI.
Porém, isso não é uma sentença. Você pode reverter essa situação e colocar o seu negócio no topo! Basta adotar algumas estratégias.
De acordo com uma pesquisa realizada pela FutureSystem, empresas que incorporam tecnologia em suas operações podem crescer até duas vezes mais que seus concorrentes.
Já dados da Compre&Confie, mostraram que a transformação digital fez com que o faturamento de R$ 27,3 bilhões no e-commerce nacional tivesse um salto de 71%, de 2019 para 2020.
Viu como investir em tecnologia e em bom suporte de TI pode impulsionar o seu negócio?
Na EUNerd, você conta com um aporte tecnológico bem estruturado, funcional e com baixo custo de mercado para alavancar seu negócio!
Além do consumidor poder comprar com um único clique, ele está cada vez mais exigente com o tipo de produto e o atendimento que recebe do setor varejista. Ou seja, reter clientes está se tornando cada vez mais difícil, não é mesmo?
Investir em TI o coloca vários passos à frente de seu concorrente, já que isso possibilita:
São muitas as maneiras com as quais um suporte adequado de TI podem ajudar o seu negócio.
Integração entre lojas físicas e virtuais: o papel da TI vai desde a otimização de sites e criação de aplicativos, até a dinâmica de comunicação entre loja online e física;
Chatbots: esses softwares que interagem com os clientes por meio de mensagens em diferentes canais (SMS, Facebook Messenger ou WhatsApp) permitem otimizar seu atendimento;
Novas formas de pagamento (pagamentos por aproximação, apps, QR Code etc.): o suporte de TI é fundamental para que não haja problemas na finalização de suas vendas;
Computação em nuvem: esse recurso, possibilitado por profissionais de TI especializados, permite a sincronização automática de dados de inventário de uma loja, facilitando o controle de estoque, por exemplo;
Segurança de dados: um suporte de TI que atue de maneira constante fornece segurança para suas operações (pagamentos, envio de informações a órgãos fiscalizadores, análise de dados dos clientes etc.), evitando possíveis ataques cibernéticos.
Os recursos para a otimização de suas operações e atendimento ao cliente são inúmeras!
O suporte da EUNerd pode auxiliar seu negócio a inovar em tecnologias que ajudam a otimizar as vendas e fidelizar clientes, além de ajudá-lo a manter a padronização de informática e suporte de TI de várias filiais/franquias, já que conta com técnicos espalhados por todo o Brasil.
Com a EUN, você centraliza tudo em apenas um único fornecedor. Não precisa perder tempo procurando por um profissional para seus sistemas, outro para projetos de inovação, outro para suporte de TI etc. Assim, seu negócio ganha agilidade!
Além disso, a EUN tem um SLA (tempo para a prestação de serviços) mais rápido do que um técnico autônomo e uma empresa terceirizada de TI, o que garante ainda mais agilidade na busca de soluções para seu negócio.
Por último, mas não menos importante, com a EUNerd você reduz custos! A EUN é mais barata do que contratar uma equipe ou um serviço terceirizado, por exemplo.
A EUNerd te ajuda desde o suporte para computadores e manutenção de servidores até projetos maiores, como de infraestrutura de redes.
Os atendimentos de estrutura de rede empresarial da EUNerd possuem prestadores qualificados, com equipe de suporte rigorosamente treinada para garantir agilidade e segurança das informações.
Especialistas de Tecnologia que s ̄o apaixonados por resolver problemas e qualificados para montar uma infraestrutura de redes de telecomunicaes completa e eficiente.
Dados atualizados constantemente pela nossa tecnologia, garantindo o melhor resultado para nossos clientes.
Todos os t←cnicos s ̄o avaliados em perfil e t←cnica, garantindo aos nossos clientes uma estrutura de rede empresarial que atenda suas demandas di£rias, com segurana e bom atendimento.
Tablets, celulares, notebooks, desktops, Ponto de Venda (PDV), Totens de Auto-atendimento, Modens, Roteadores, Access Point, Cameras de Segurança, Servidores, Racks, Switch, Cabeamento Estruturado.
Todos os técnicos da Eunerd passam por uma extensa validação de documentos, realização de testes técnicos e provas físicas de certificações. Também temos remuneração acima da média do mercado, trazendo motivação e sustentabilidade nos negócios.
Caso o atendimento seja nas capitais, 4 horas é o tempo aproximado para o técnico chegar até o estabelecimento. Caso seja fora de capitais, até 24 horas.
Todos os atendimentos da Eunerd estão segurados em caso de algum dado causado pelos técnicos.
Estão cobertos dados materiais e eventuais perdas em eficiência operacional.