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pedidos atendidos com 96% de satisfação por nossa rede
nerds especialistas selecionados por nossa equipe em todo Brasil
Faça um checkup tecnológico do seu negócio para verificar falhas em computadores, internet e outros sistemas de informática que podem estar afetando a produtividade da sua equipe e gerando gastos desnecessários.
O dia a dia da sua equipe mais produtivo e colaboradores mais tranquilos sem os problemas técnicos que só geram estresses e dor de cabeça.
Dias improdutivos são comuns já que a equipe precisa aguardar dias para resolver problemas técnicos
Gastos com profissionais de informática e TI sempre pesam no faturamento porque nunca são aproveitados por completo.
Todo mês é uma confusão para pagar os terceirizados e raramente consegue-se notas fiscais dos serviços prestados.
O dia a dia da sua equipe mais produtivo e colaboradores mais tranquilos sem os problemas técnicos que só geram estresses e dor de cabeça.
Não se perde mais um dia de trabalho por causa de um computador travado ou uma configuração de e-mail errada.
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Mais organização para sua área financeira que só precisa cobrar um único fornecedor
Criamos planos para se adequar o máximo possível com a realidade de cada empresa, de forma a poupar dinheiro e não gastar em serviços inutilizados.
Ideal para empresas que precisam de suporte recorrente alocado para projetos.
Ideal para empresas que possuem demandas recorrentes de suporte.
Ideal para pequenas empresas sem área tecnológica especializada.
Todos os Nerds possuem experiência no mercado, certificação HDI e passam por um processo seletivo restrito feito por nossa equipe com testes de personalidades e de conhecimentos técnicos para te atender com qualidade.
Basta inserir seus dados de contato abaixo e um membro de nossa equipe de vendas entrará em contato.
São profissionais autônomos homologados e treinados por nossa equipe, desde professores de universidades a profissionais com anos de experiência.
Tem outras perguntas?
Nossa proposta é mudar o conceito de contrato por horas e implementar uma nova metodologia usando autônomos e serviços por demanda, ajudando as pequenas e micro empresas a resolverem seus problemas de tecnologia de forma rápida e com linguagem não técnica.
Tem outras perguntas?
Sim. Nós podemos assumir o lado operacional ou tático do serviço, enquanto ele assume a gestão da TI e as estratégias de execução.
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O pagamento é feito via boleto bancário e/ou cartão de crédito e pago todo dia 5 e 20, de acordo com a escolha do cliente.
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Não existe multa por cancelamento, somente o pagamento do valor consumido do último mês no mês seguinte ao cancelamento e aviso prévio de 30 dias.
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Além dos relatórios mensais você pode acompanhar dia a dia os chamados em nosso sistema. As ferramentas de gestão também pode ser gerenciadas pelo cliente.
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No dia 15 e último dia de cada mês enviamos um relatório no qual você terá 5 dias para levantar e apontar quais atendimentos você discorda ou tem alguma observação. Também, após cada serviço você pode entrar em contato com nosso suporte e abrir uma observação.
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Você pode escolher receber o mesmo profissional e agendar serviços semanais. Caso tenha uma necessidade que não consiga ser atendida por ele, podemos enviar outros profissionais.
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