Helpdesk rápido e solução de problemas cotidianos
Suporte onboard e offboard
Monitoramento remoto de dispositivos e redes
Um profissional de TI certificado tem suas devoluções de forma contínua, seja solução de problemas por meio de helpdesk, monitoramento de rede ou gerenciamento de tarefas e serviços offboard de funcionários. Sente-se e relaxe sabendo que a TI do seu escritório está em boas mãos.
Podemos trabalhar com atendimentos recorrentes (por exemplo, toda 1° quarta-feira do mês), projetos e sob demanda com pagamentos pré-pagos.
Hoje atendemos mais de 2.000 municípios e estamos presente em todas as capitais. Entre em contato para saber se conseguimos atender sua cidade.
Especialistas de Tecnologia que s ̄o apaixonados por resolver problemas e qualificados para montar uma infraestrutura de redes de telecomunicaes completa e eficiente.
Dados atualizados constantemente pela nossa tecnologia, garantindo o melhor resultado para nossos clientes.
Todos os t←cnicos s ̄o avaliados em perfil e t←cnica, garantindo aos nossos clientes uma estrutura de rede empresarial que atenda suas demandas di£rias, com segurana e bom atendimento.
Tablets, Celulares, Notebooks, Desktops, Ponto de Venda (PDV), Totens de Auto-atendimento, Modens, Roteadores, Access Point, Cameras de Segurança, Servidores, Racks, Switch, Cabeamento Estruturado, Firewalls
Todos os técnicos da Eunerd passam por uma extensa validação de documentos, realização de testes técnicos e provas físicas de certificações. Também temos remuneração acima da média do mercado, trazendo motivação e sustentabilidade nos negócios.
Caso o atendimento seja nas capitais, 4 horas é o tempo aproximado para o técnico chegar até o estabelecimento. Caso seja fora de capitais, até 24 horas.
Todos os atendimentos da Eunerd estão segurados em caso de algum dado causado pelos técnicos.
Estão cobertos dados materiais e eventuais perdas em eficiência operacional.