Yazigi

Como a Yazigi inovou atualizando seu parque tecnologico com ajuda do Encontre um nerd

Sérgio Arruda, Presidente Yazigi

Yazigi
Overview

O Sérgio sempre foi um early-user de tecnologia e sempre está à frente quando se trata de inovações. isso não seria novidade porque ao entrar na Yazigi você sabe que vai encontrar o que há de melhor em ensino de línguas. São usados tablets, salas com vídeo conferencias e diversos materiais didáticos para conseguir transferir o conhecimento de maneira clara.

O Desafio

O Gerenciamento de Serviços de Tecnologia da Informação é o instrumento pelo qual a área pode iniciar a adoção de uma postura proativa em relação ao atendimento das necessidades da organização, contribuindo para evidenciar a sua participação na geração de valor. A meta da Yázigi é conseguir atualizar todo o parque tecnológico das franqueadas até o final de 2017.

Levando em consideração o parque tecnológico do Sergio, constatamos:

Wi-fi não funcionava direito

Servidor não estava na nuvem

Computadores lentos

Sem atualização dos drivers e softwares

Sem Antivírus

Solução

Com apoio dos Nerds Elite conseguimos rapidamente propor o seguinte:

Computadores

Avaliação completa, rotinas de backup e antivírus, atualizações de software ehardware para 10 computadores antigos e 07 novos. Configuração do OneDrive comExcel Online e processo de automatização. 

Wireless

Anáise da rede atual, instalação, configuração e teste de Wifi para salas de aula einstalação, configuração e teste de Access Point. 

Suporte Remoto

Suporte remoto e manutenção preventiva. Pacote com 02 horas semanais paratrês unidades Yázigi

Suporte Presencial

Suporte presencial e manutenção corretiva. Pacote com 01 visita presencial de02hrs para três unidades Yázigi

Resultados

Após a implementação do Nerd as a Service os funcionários do Sergio ficaram mais produtivos pois os computadores estão mais rápidos, livres de vírus. Também foram implantados soluções na nuvem, possibilitando o acompanhamento e compartilhamento de informações entre alunos e professores de forma mais rápida e organizada.

Está sendo gerado mais valor para os alunos e professores após a instalação de novas antenas de Wi-fi.

Como todos estes avanços, a franquia de Bonfiglioli da Yazigi conseguiu economizar 64% em suporte de TI e não tem mais problemas recorrentes de internet.

“Acesse o Encontre um Nerd, fale que é do Yázigi, explique seu problema e tenha uma comunidade de Nerds para lhe atender. Vai por mim, já deu certo. E não é somente ROI, é a tranquilidade da continuidade do seu negócio."

Empresa

Rede de franquias de ensino de línguas estrangeiras

Yazigi
INDÚSTRIA

Educação e Ensino

TIPO

B2C

Economia em suporte
64%
Nerd as a Service
Solução colaborativa de suporte para pequenas e médias empresas
Saiba Mais
Encontre um Nerd Social

42% das empresas no Brasil tem custos mais altos
por ineficiência tecnológica

Junte-se a milhares de empresas que escolheram o Encontre um Nerd como seu parceiro de tecnologia.

Comece selecionando uma ou mais opções abaixo:
1/2
Quantos colaboradores há na empresa?
Você quem toma as decisões na área de TI ?
2/2
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form

Mas quem é o Encontre um Nerd?

O Encontre um Nerd é uma startup de tecnologia que conecta profissionais de TI com empresas. Escolhidos como uma empresa Endeavor Promessas, temos em nosso DNA a inovação e eficiência permitindo amadurecimento e ser uma das primeiras startups de TI no Brasil.

Como os profissionais são qualificados?

Todos os profissionais passam por uma triagem de 4 etapas. Verificamos a experiência profissional, buscamos referencias com clientes e verificamos seu background, aplicamos uma prova técnica juntamente de uma entrevista presencial e, se aprovado,  participa de um treinamento juntamente com nossa equipe.

Como os Nerds são administrados?

Os processos e workflows são estudados minunciosamente. Os profissionais são coordenados a partir de softwares durante a execução dos serviços em tempo real e permite que a comunicação seja integrada em todas as etapas dos projetos.

Quanto custa?

Trabalhamos de duas formas: 
Contratação avulsa: Oferecemos um orçamento para a sua necessidade e após a entrega, encerramos nosso contrato. E 15 dias de garantia.
Contrato mensal: Oferecemos suporte remoto ilimitado, com desconto em projetos, consultorias, treinamentos e contratação por demanda.