Encontre seu parceiro de TI

Conte-nos um pouco sobre sua empresa e que tipo de ajuda precisa.

Thank you! Your submission has been received!
Opa, acho que aconteceu algo errado. Tente novamente mais tarde.
FECHAR
Yazigi

Como a Yazigi inovou atualizando seu parque tecnologico com ajuda do Encontre um nerd

Sérgio Arruda, Presidente franqueados Yazigi SP

Yazigi
Overview

O Sérgio sempre foi um early-user de tecnologia e sempre está à frente quando se trata de inovações. isso não seria novidade porque ao entrar na Yazigi você sabe que vai encontrar o que há de melhor em ensino de línguas. São usados tablets, salas com vídeo conferencias e diversos materiais didáticos para conseguir transferir o conhecimento de maneira clara.

O Desafio

O Gerenciamento de Serviços de Tecnologia da Informação é o instrumento pelo qual a área pode iniciar a adoção de uma postura proativa em relação ao atendimento das necessidades da organização, contribuindo para evidenciar a sua participação na geração de valor. A meta da Yázigi é conseguir atualizar todo o parque tecnológico das franqueadas até o final de 2017.

Levando em consideração o parque tecnológico do Sergio, constatamos:

Wi-fi não funcionava direito

Servidor não estava na nuvem

Computadores lentos

Sem atualização dos drivers e softwares

Sem Antivírus

Solução

Com apoio dos Nerds Elite conseguimos rapidamente propor o seguinte:

Computadores

Avaliação completa, rotinas de backup e antivírus, atualizações de software ehardware para 10 computadores antigos e 07 novos. Configuração do OneDrive comExcel Online e processo de automatização. 

Wireless

Anáise da rede atual, instalação, configuração e teste de Wifi para salas de aula einstalação, configuração e teste de Access Point. 

Suporte Remoto

Suporte remoto e manutenção preventiva. Pacote com 02 horas semanais paratrês unidades Yázigi

Suporte Presencial

Suporte presencial e manutenção corretiva. Pacote com 01 visita presencial de02hrs para três unidades Yázigi

Resultados

Após a implementação do Nerd as a Service os funcionários do Sergio ficaram mais produtivos pois os computadores estão mais rápidos, livres de vírus. Também foram implantados soluções na nuvem, possibilitando o acompanhamento e compartilhamento de informações entre alunos e professores de forma mais rápida e organizada.

Está sendo gerado mais valor para os alunos e professores após a instalação de novas antenas de Wi-fi.

Como todos estes avanços, a franquia de Bonfiglioli da Yazigi conseguiu economizar 64% em suporte de TI e não tem mais problemas recorrentes de internet.

“Acesse o Encontre um Nerd, fale que é do Yázigi, explique seu problema e tenha uma comunidade de Nerds para lhe atender. Vai por mim, já deu certo. E não é somente ROI, é a tranquilidade da continuidade do seu negócio."

Empresa

Rede de franquias de ensino de línguas estrangeiras

Yazigi
INDÚSTRIA

Educação e Ensino

TIPO

B2C

Economia em suporte
64%
Baixe agora ebook gratuito.
Como melhorar a TI para pequenas empresas
Saiba Mais
Encontre um Nerd Social

42% das empresas no Brasil tem custos mais altos
por ineficiência tecnológica

*de acordo com nossos estudos de 2016.

Quero uma avaliação da minha empresa
Peça um Diagnóstico