Simplifique o gerenciamento de TI da sua empresa com atendimento sob demanda

Entre em contato para saber mais sobre os preços

Comece selecionando uma ou mais opções abaixo:
1/2
Quantos computadores há na empresa?
Você quem toma as decisões na área de TI ?
2/2
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Contrate serviços sob demanda, somente quando precisar e pague após o serviço ser efetuado. Para quem busca atendimentos pontuais.
BASIC
?
R$125
por hora de atendimento presencial. *Mínimo de 2 horas
R$70
por hora de suporte remoto
Atendimento pessoal de equipes experientes que entendem tudo sobre tecnologia, licença do CRM NerdDesk, desconto em aplicativos e em equipamentos.
Contrate quando precisar e 
pague após o serviço
?
NerdDesk
Atendimento pessoal de equipes experientes que entendem tudo sobre tecnologia, licença do CRM NerdDesk, desconto em aplicativos e em equipamentos.
Suporte Online e por email
Contrate serviços sob demanda e tenha a opção de pagar somente no final do mês com desconto nos serviços. Para quem precisa controlar melhor as despesas de TI com suporte e flexibilidade.
BUSINESS R$199/MÊS
?
R$85
por hora de atendimento presencial. *Mínimo de 2 horas
R$40
por hora de suporte remoto
Contrate quando precisar e 
pague no final do mês
?
Atendimento pessoal de equipes experientes que entendem tudo sobre tecnologia, licença do CRM NerdDesk, desconto em aplicativos e em equipamentos.
NerdDesk
Gerente de contas e suporte prioritário por telefone e email

Veja como é ser um cliente do Eunerd

Entenda porque a satisfação de nossos atendimentos é tão alta, 92% para ser exato.

Foto Robson Del FiolFoto Sergio ArrudaFoto Hamilton
Robson Delfiol
ESV Digital
Icone EstrelaIcone EstrelaIcone EstrelaIcone EstrelaIcone Estrela

"Depois de três meses da implementação, obtivemos uma redução entre 6 e 8% nos custos operacionais da infra-estrutura de TI e redução entre 15 e 20% do pessoal alocado. No Service Desk, foi obtida uma redução de 10% no volume total de chamadas recebidas."

SAIBA COMO A ESV REDUZIU CUSTOS >
Sergio Arruda
Diretor dos franqueados Yázigi SP

"Ficamos tão satisfeitos com o atendimento do Encontre um Nerd que indicamos para todas as franquias da Yázigi. Antes eu gastava muito tempo com os computadores e pequenos problemas do dia a dia. Hoje tenho mais tempo livre para poder focar no meu negócio e ter certeza que os problemas de TI são resolvidos."

ENTENDA O CENÁRIO DE TI DA YÁZIGI >
Hamilton marques
Diretoria de novos Serviços

"Nosso projeto piloto com o Encontre um Nerd está sendo um sucesso, tanto fora quanto dentro da empresa. Estamos conseguindo validar hipóteses e avançar rápido na idealização de novos produtos e serviços."

CONHEÇA O PROJETO PILOTO DA ALGAR >

O Encontre um Nerd já funciona nos mais diversos nichos de mercado

Conheça nossos serviços

Unimos pessoas, processos e tecnologia.

Não é só mais uma solução de TI. São parcerias de longo prazo.

Algumas perguntas que nossos clientes fazem

Mas quem é o Encontre um Nerd?

O Encontre um Nerd é uma startup de tecnologia que conecta profissionais de TI com empresas. Escolhidos como uma empresa Endeavor Promessas, temos em nosso DNA a inovação e eficiência permitindo amadurecimento e ser uma das primeiras startups de TI no Brasil. Confira a reportagem no Globo News

Como os profissionais são qualificados?

Todos os profissionais passam por uma triagem de 4 etapas. Verificamos a experiência profissional, buscamos referencias com clientes e verificamos seu background, aplicamos uma prova técnica juntamente de uma entrevista presencial e, se aprovado,  participa de um treinamento juntamente com nossa equipe.

Como os Nerds são administrados?

Os processos e workflows são estudados minunciosamente. Os profissionais são coordenados a partir de softwares durante a execução dos serviços em tempo real e permite que a comunicação seja integrada em todas as etapas dos projetos.

Qual plano devo contratar?

Pela nossa experiência, a maioria das empresas começa no plano Basic, testa o serviço e os Nerds e faz um upgrade para o plano Business em seguida. Empresas que precisam de suporte e atendimento recorrente também optam pelo plano Business pela facilidade no pagamento e descontos.