Verdus

Como a Verdus contabilidade melhorou a satisfação dos funcionários através da Ti

Empresa
Verdus
Indústria
Escritório de Contabilidade
Tipo
B2B
Funcionários
65
Como a Verdus contabilidade melhorou a satisfação dos funcionários através da Ti

Overview do estudo de caso

Desde a fundação da VACC em São Paulo no ano de 2009, seus sócios e colaboradores acreditam no desenvolvimento do país e participam ativamente na construção de um ambiente de negócios mais transparente e estruturado por meio de seus serviços.

VACC estabeleceu escritórios em importantes centros econômicos do país, se posicionou no mercado como uma empresa de Auditoria, Consultoria e Contabilidade, e consolidou sua participação no middle market, criando uma estrutura direcionada aos clientes de cada setor, possibilitando a expansão dos negócios da firma.

Desafios

Ao entrar em contato conosco e firmar a parceria, logo percebemos que o maior desafio seria substituir o profissional que já atendia a empresa. "Nosso funcionário de Ti está a muitos anos conosco e precisa sair em busca de novas oportunidades. É um profissional extremamente qualificado e recomendo ele para todos. O problema foi o crescimento da empresa e a demanda cada vez maior. No final ele estava esgotado e vimos que era hora de recorrer a uma empresa que pudesse escalar com a gente" comenta Fabio.

Solução

Após a auditoria na empresa, foram constatados várias oportunidades de otimização:

  • Atualização do Windows Server
  • Formatação e padronização de 60 computadores
  • Instalação, configuração e atualização do software PROSoft
  • Cotação de equipamentos e servidores para novo escritório

Resultados Obtidos

"No começo, os funcionários reclamaram bastante pois estavam acostumados com alguém que estivesse ali a todo momento, a toda hora, a alguns metros de distancia. Isso mudou completamente depois que eles começaram a ver os resultados no dia a dia após o primeiro mês." - Fabio Benvindo.

"Gastamos um pouco mais no começo para arrumar a casa e hoje economizamos até 55% com suporte de service desk. Nossos funcionários reclamam menos pela lentidão nos softwares dos computadores e vemos que os nossos colaboradores estão mais produtivos." Gisele Benvindo.

Ver todos os cases de sucesso
Redução de chamados no Service Desk
55%
Satisfação dos Funcionários com a Ti
86%
Veja nossos conteúdos

Dicas de como melhorar o departamento de TI e outras soluções de tecnologia.

Acessar
Suporte técnico sem demora
Experimente

42% das empresas no Brasil tem custos mais altos por ineficiência em tecnologia e informática

*de acordo com nossos estudos de 2018
Entre em contato
ENTRE EM CONTATO
Encontre seu parceiro de TI

Conte-nos um pouco sobre sua empresa e que tipo de ajuda precisa.

Obrigado. Recebemos suas informações e responderemos em menos de 24 horas.
Oops! Something went wrong while submitting the form