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Positivo Tech Services

Como a Positivo aumentou a eficiência das operações através da plataforma de gestão de Field Suporte

Indústria
Hardware
Tipo
B2C, B2B
Funcionários
1000+
96%
Resolução no primeiro atendimento
12%
Redução de Custos

Principais desafios com infraestrutura de TI

"Antes de conhecer a EUNERD, os clientes que tinham problemas com os notebooks Avell precisavam enviá-los para a fábrica em Joinville. Muitas vezes demorava até 15 dias para realizar a manutenção e devolvê-lo para o cliente. Além disso, não era possível realizar a manutenção em notebooks fora da garantia. Agora os atendimentos são em menos de 24 horas, enviamos as peças necessárias para troca na casa do cliente e a EUNERD se encarrega de realizar o serviço." 


Soluções com Eunerd

Após entender a mapear as localidades de atendimento, foi realizado o onboarding dentro da plataforma Operator para começar a abertura de chamados e acompanhamento. Na plataforma da EUNERD, os coordenadores podem visualizar o volume e detalhamento dos tipos de solicitação, garantindo que eles estejam cientes das tendências nos tipos de problemas de TI enfrentados pelos membros da equipe. 

A plataforma da EUNERD não apenas fornece ferramentas de gerenciamento de processos de TI que se adaptam ao crescimento de seus negócios, mas uma parceria contínua que ajuda no ganho de escala e suporte quando e onde precisar.

"Com atendimentos ondemand pela EUNERD em nossas principais lojas, executamos plano de suporte ininterrupto."


A capacidade de criar uma estrutura bem-sucedida a nível nacional possibilitou o crescimento em faturamento, pois agora conseguem vender serviços em localidades antes não atendidas. 

O cumprimento dos níveis de serviços também foram elevados, através da inteligência de dados e otimização da força de trabalho foram possíveis alavancar ganhos de escala mesmo com contingente proporcional antes da operação com a EUNERD.

Rápido e agil. Realmente funciona
Aquiles Nogueira - Coordenador Nacional de Parceiros
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