If you use this photo, I would be very appreciative if you would please credit in the caption or meta to "www.distel.co".
Photographer: Austin Distel | Source: Unsplash

Nada é certo, mas a morte e os impostos ... e as transformações digitais?

Ouça, com certeza você pode pensar em um punhado de empresas que não têm planos para uma transformação digital - seu próprio negócio incluído - então não vamos fazer o caso de que 100% das organizações têm grandes planos para executar transformações digitais. De acordo com os tomadores de decisão de TI pesquisados ​​no Relatório de Benchmark de Conectividade da MuleSoft , 97% estão atualmente realizando sua transformação ou planejando fazê-lo nos próximos três anos (e estamos assumindo que os outros 3% não entenderam a questão).

Como somos uma empresa de TI, você não precisa nos convencer de que uma solução de TI bem lubrificada será um componente crítico para essas transformações - e não estamos sozinhos nessa mentalidade. Um dos maiores argumentos para sair deste relatório é que a maior meta de negócios para 83% dos tomadores de decisão de TI é aumentar a eficiência operacional de TI, seja realizando outsourcing ou internalizando.

Mas o que implica aumentar a eficiência operacional da TI? A resposta é dupla: em primeiro lugar, as empresas precisam superar os desafios culturais e tecnológicos que enfrentam atualmente, ou seja, limitações de tempo, sistemas legados, cultura da empresa, etc .; em segundo lugar, as empresas precisam realizar novas iniciativas. E a EUNERD é a maneira mais fácil e acessível de fazer as duas coisas. Veja como:

A Eunerd ajuda as empresas a superar as barreiras para aumentar a eficiência operacional da TI

Faça mais com menos:

o relatório da MuleSoft revela que 71% dos tomadores de decisão de TI (ITDMs) dizem que seu orçamento de TI não aumentará em mais de 10%, ou permanecerá o mesmo no próximo ano. E, para citar o relatório, nunca o termo faça mais com menos ”foi tão profético.” A EUNERD ajuda você a fazer mais com menos de várias maneiras, começando pelo custo. Por menos do que o custo do salário anual de um profissional de TI (que precisará ser incorporado, ter seguro de saúde e levar semanas para se adaptar à sua equipe), sua empresa poderá ter acesso a uma equipe de especialistas em TI na ponta dos dedos. Além disso, a pesquisa mostra que as organizações atualmente gastam 22% de seus orçamentos de TI a cada ano na integração de diferentes tecnologias. Tendo em mente que toda a nossa empresa está focada em TI, sempre permaneceremos na vanguarda da nova tecnologia - e cobriremos as taxas de licenciamento.

Remova o foco do dia-a-dia:

se você não trabalha realmente em TI, pode ser um choque que a solução de problemas de sua conexão Wi-Fi não seja o principal trabalho de um profissional de TI. Dito isso, não é chocante que os ITDMs pesquisados ​​gastem 63% de seu tempo gerenciando os negócios, em vez de se concentrarem em projetos de inovação e desenvolvimento. Quando se trata de solicitações diárias de solução de problemas e problemas de hardware, a EUNERD não lida apenas com isso - lidamos com isso da maneira mais eficiente possível, para que sua equipe de TI possa voltar aos trabalhos para os quais foram contratados. Em vez de sua equipe ficar se deslocando para longe para plugar uma tomada ou ficar ligando para o seu provedor de internet porque o sinal está ruim, voce pode se perguntar porque ainda não está usando a Eunerd. Assim, visto que quase todos os ITDMs pesquisados ​​disseram que o número de projetos que eles estão sendo solicitados a entregar em sua organização está aumentando, ter uma equipe de TI de primeira classe em atividade pode ser útil. Apenas dizendo.

Uma abordagem diferente para o processamento de chamados:

a plataforma de TI baseada em bate-papo da Eunerd é vantajosa para usuários finais e equipes de TI, especialmente quando se trata de processamento de chamados. Pelo acompanhamento ser em tempo real eliminamos as inconsistências que acompanham a comunicação (não deixe mais Post-its no monitor). Isso também significa que as solicitações de TI, não importa quão pequenas sejam, não acabam no limbo da caixa de entrada. E para os dois terços dos ITDMs que admitiram que não puderam entregar todos os projetos que lhes foram solicitados no ano passado, permitir que EUNERD assuma as rédeas da aquisição diária de chamados e processos em geral deixa que você se concentre nas iniciativas de TI e metas gerenciais.

Gerenciando o acesso do usuário aos aplicativos:

Com organizações que usam, em média, 1.020 aplicativos individuais em seus negócios (MuleSoft Connectivity Benchmark Report 2018), o gerenciamento do acesso do usuário está se tornando cada vez mais importante - e consome tempo. Garantir que o acesso correto seja concedido (e revogado) quando necessário é essencial para aumentar a eficiência dos funcionários e aproveitar ao máximo os recursos de sua empresa. Seja removendo usuários de um Grupo do Google ou certificando-se de que a equipe de marketing possa baixar o Adobe Creative Cloud, a EUNERD não só pode lidar com isso, como também podemos automatizá-lo em sua linha do tempo.

A EUNERD ajuda empresas a trabalhar em iniciativas para atingir metas de eficiência de TI

Modernização dos sistemas e infraestrutura:

"Legado" é uma palavra tão carregada. Parece que deve ser uma coisa boa, mas, novamente, todos nós sabemos que uma pessoa entrou em uma escola da Ivy League com base em seu status de "legado". Quando se trata de sistemas legados dentro de uma organização, é realmente apenas uma maneira elegante de dizer desatualizado. Portanto, não é de admirar que a modernização dos sistemas legados seja a iniciativa mais importante para 36% das organizações (MuleSoft Connectivity Benchmark Report 2018). A EUNERD ajuda organizações a modernizar sistemas legados, introduzindo processos testados que desenvolvemos com base nos pontos problemáticos de outras organizações (também com mais de 8.000 usuários finais). Uma vez que implementamos esses processos dentro de uma organização, nossos gerentes de conta trabalharão em conjunto com uma organização para adaptar um processo para atender às suas necessidades específicas.

Suporte Field mais rápido:

a modernização de sistemas herdados pode ser a iniciativa mais importante para as organizações, mas a integração de aplicativos SaaS é um segundo muito próximo. Talvez essa iniciativa pareça bastante simples, mas com a organização média usando uma média de 1.020 aplicativos diferentes e individuais, a integração em toda a empresa entre nuvem e local começa a soar um pouco mais complexa. Além do grande número de aplicativos que precisam ser integrados, fatores como constantes aumentos nos usuários finais e o tempo necessário para fazer as integrações só complicam o processo de integração de aplicativos SaaS. Agora que temos a sua atenção (e você realmente se estressou com a integração de aplicativos) - acesse a EUNERD. Se você precisa de uma revisão completa ou apenas precisa se certificar de que as novas contratações e os funcionários atuais têm o acesso de que precisam, a EUNERD pode cuidar dessas tarefas - e praticamente tudo o que existe entre elas.

Controle dos fornecedores externos:

De acordo com os dados que temos compilado desde o início, a integração dos funcionários (e a exclusão) é, de longe, um dos maiores pontos problemáticos para as empresas. É por isso que criamos o Operator, a solução totalmente automatizada para a integração e a exclusão de fornecedores. O Operator leva as dores de cabeça da integração e do offboarding dos fornecedores, da conferencia de sua expertise técnica até a submissão de pagamentos e conciliação de RAT’s e notas fiscais. E, devido à chance de que você tenha uma solicitação de inclusão / exclusão que esteja fora do escopo do Operator, nosso Service Desk estará por perto.

Considere este post do blog como um curso introdutório sobre como a EUNERD pode ajudar você a aumentar a eficiência operacional da TI. E, se a sua empresa não tiver uma equipe ou pessoa de TI designada, considere que essa postagem do blog é uma chamada de ativação. Transformações digitais são inevitáveis ​​para a empresa moderna e a EUNERD está aqui para garantir que você não fique para trás - tudo começa com o agendamento de uma demonstração!

Aumentando a eficiência operacional de TI com a EUNERD