Encontre um Nerd

Brain Hub

A Encontre um Nerd está comprometida em facilitar o Brain a otimizar o seu negócio e nós entendemos que somente a tecnologia não é a resposta. É por isso que focamos intensamente em construir uma comunidade de Nerds engajados para melhor servir nossos clientes.

Principais problemas do Brain.hub depois do nosso bate-papo

Funcionárias não inserem os dados corretamente no sistema causando um colapso de informações.

Não tem como saber se o problema com a internet foi no servidor ou com os aparelhos utilizados dentro do Hub.

Não existe previsibilidade dos problemas que podem ocorrer com a TI

Clientes são extremamente exigentes e sensíveis à problemas e pode causar uma debandada caso os problemas sejam sistêmicos.

Difícil estabelecer uma parceria com parâmetros bem definidos e transparentes com profissionais de TI.

Infraestrutura das novas unidades precisa de mais agilidade na conclusão pois o tempo de desenvolvimento das obras está diminuindo de 12 para até 4 meses.

Nossa solução para o Brain.

Não é só solução de TI. É uma parceria de longo prazo.

Chame o nosso Nerd de seu

Com dois Nerds disponíveis para os projetos do Brain vamos disponibilizar 4 horas de atendimento para cada unidade do Brain em São Paulo. Entre eles está o Bruno Falcão, sócio da Encontre um Nerd e mais de 13 anos de experiência no mercado de TI. Leonardo Voidela, um dos melhores Nerds da comunidade em satisfação de atendimento vai também dar suporte a operação.

Gerenciamento de Tickets Simplificado

O Nerdesk permite o gerenciamento e a abertura de Tickets de maneira intuitiva e simplificada. Também é disponibilizado um playbook com informações relevantes aos processos para treinamento e acompanhamento em tempo real dos projetos através de gráficos e impressões.

Coloque nossos Nerds para trabalhar por sua empresa

A Encontre um Nerd combina o melhor da tecnologia com nossos Nerds para entregar uma experiência única. Ser pró-ativo e ajudar nossos clientes a tomar decisões baseadas em dados e demandas específicas, nossos Nerds conseguem entregam valor aonde mais importa para seu negócio

Gestão dos ativos de Conectividade e Internet

Beta

A solução de monitoramento de conectividade e internet visa automatizar os processos e receber notificações instantâneas via SMS quando a internet estiver com problema ou lenta, enviando prontamente o Nerd para inspecionar, seja ele remoto ou presencial.

Reports de melhorias de continuidade

Para que os problemas não ocorram mais, com ajuda da nossa comunidade, formatamos um relatório mensal com os números de atendimentos e a quantidade de horas gastas por categoria de atendimento ( Computadores, Softwares, Provedores, Roteadores, Servidores, Dúvidas, Chamados presenciais e remotos ) . Também estimamos o quanto o cliente perdeu por problemas de tecnologia no mês usando nosso algoritmo de previsão de custos.

Avaliar o esforço do Cliente

Através da avaliação dos canais de comunicação, vamos analisar e comparar os resultados mês a mês de quanto esforço o Brain teve em resolver os problemas de tecnologia. Estamos facilitando o entendimento da efetividade dos serviços e melhorando constantemente o atendimento da Encontre um Nerd.

Pró atividade Nerd’s

Garantir que a produtividade dos funcionários mantenha-se constante através do monitoramento dos dispositivos utilizados no dia a dia da operação, com serviços pontuais agendados - varreduras de antivírus e medição de performance.

Veja como é ser um cliente do Eunerd

Entenda porque a satisfação de nossos atendimentos é tão alta, 92% para ser exato.

Foto Robson Del FiolFoto Sergio ArrudaFoto Hamilton
Robson Delfiol
ESV Digital
Icone EstrelaIcone EstrelaIcone EstrelaIcone EstrelaIcone Estrela

"Depois de três meses da implementação, obtivemos uma redução entre 6 e 8% nos custos operacionais da infra-estrutura de TI e redução entre 15 e 20% do pessoal alocado. No Service Desk, foi obtida uma redução de 10% no volume total de chamadas recebidas."

SAIBA COMO A ESV REDUZIU CUSTOS >
Sergio Arruda
Diretor dos franqueados Yázigi SP

"Ficamos tão satisfeitos com o atendimento do Encontre um Nerd que indicamos para todas as franquias da Yázigi. Antes eu gastava muito tempo com os computadores e pequenos problemas do dia a dia. Hoje tenho mais tempo livre para poder focar no meu negócio e ter certeza que os problemas de TI são resolvidos."

ENTENDA O CENÁRIO DE TI DA YÁZIGI >
Hamilton marques
Diretoria de novos Serviços

"Nosso projeto piloto com o Encontre um Nerd está sendo um sucesso, tanto fora quanto dentro da empresa. Estamos conseguindo validar hipóteses e avançar rápido na idealização de novos produtos e serviços."

CONHEÇA O PROJETO PILOTO DA ALGAR >

Estruturação de dados via Backup

Avaliação da atual estrutura de dados identificando possíveis falhas como perda e roubo de informações e desenvolvimento de políticas de Backup.

Desconto em projetos de TI e redução de custos de Infraestrutura

Ao contratar o NAAS (Nerd as a Service) o Brain vai ter acesso à nossa rede de fornecedores e descontos de até 25% em todos os projetos de TI, além de mais horas presenciais à preço de custo.

Exclusividade em São Paulo no gerenciamento de TI para espaços compartilhados

Nossa parceria se estende até a exclusividade, trazendo um relacionamento intimista e facilitando a comunicação. Através de metas e tempo podemos definir como será a exclusividade.

O que está incluso?

PRESENCIAL

VISITA Supernerd

+
R$170/por atendimento presencial adicional
REMOTO

MONITORAMENTO Supernerd

REMOTO

PREVENÇÃO E CORREÇÃO nerd

  1. Configuração de programas
  2. Varredura de Antivírus
  1. Backup
  2. Relatórios da saúde de TI
  1. Suporte Remoto
  2. Atualização de Drivers
R$3802,00
*para 5 unidades

Suporte Excepcional

Somos fanáticos na entrega de suporte com rapidez. Escolher novas ferramentas e serviços, seja software ou hardware é um trabalho desafiador. Estamos aqui para responder qualquer pergunta que você possa ter sobre a Encontre um Nerd ser a decisão certa para sua empresa.

ícone lápis e papel

Ponta pé Inicial

Vamos ajudar na transição de sua atual estrutura e processo assim você pode começar o quanto antes.

ícone lápis e papel

Treinamentos 1 a 1

Ficamos felizes em agendar um treinamento 1 a 1 para você ou toda sua equipe um tour personalizado da Encontre um Nerd e responder quaisquer que sejam as questões.

ícone lápis e papel

Envie um Email

Você pode entrar em contato conosco pelo email help@encontreumnerd.com.br com suas perguntas que entraremos em contato em seguida.

ícone lápis e papel

Telefonema

Será um prazer conversar com vocês. Pode entrar em contato entre as 09:00 e 17:00 (Ps) no telefone 11 9 7954 5317